domingo, 22 de maio de 2011

Direto do fundo do mar

Já escrevi sobre minha paixão por mergulhar. Gosto de sentir o frio na barriga antes de cair na água, de checar os equipamentos de segurança e de pular no mar com toda parefernália que permite respirar em baixo d´água. A vontade de ver o mundo escondido no oceano é a adrenalina necessária para enfrentar o enjoo do barco, a água fria e o medo natural do novo. Faz tempo que não vivo essa experiência, mas hoje ao mexer nos meus arquivos achei uma foto que eu tirei num dos meus últimos mergulhos. Com as imagens revivi esses momentos mágicos no oceano. Talvez eu nunca consiga explicar como é bom estar com peixes, tartarugas e vendo uma paisagem muito diferente da que estamos acostumados no dia a dia. Por isso vou postar uma foto para que cada um tente viver essa sensação de liberdade e de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário